terça-feira, 24 de abril de 2012

Mãe, conta a minha novidade...



Interrompemos nossa programação (Yes! Eu fiz uma programação de publicações para o blogger seguir direitinho, fase por fase, ou quase...!) para contar-lhes uma novidade do Lohan.


O Lohan quando estava com seus 5 meses de vida, eu já permitia que ficasse no chão. No começo foi tenso (para mim, claro!), deixávamos sobre um edredom com uns brinquedinhos e daí ele ia se virando. Não demorou muito tempo para que ele saísse do local “seguro” (leia-se edredom) e fosse se arrastando para o chão, e eu sempre ao lado de olho no pequeno.


1, 2, 3... Fazendo flexões, ou melhor, tentando! >.<

Após ficar se arrastando, ele passou a trocar as pernas como quem vai engatinhar e foi se balando para frente e para trás. Ele não conseguia fazer a troca das mãos... Isto era a melhor sensação para ele! Ele mesmo ficava feliz com a nova descoberta de seu mundinho!

Hoje, 24 de Abril, o Lohan engatinhou pela primeira vez! Engatinhou direitinho, fazendo a troca de mãos e das pernas... Um de cada vez seguindo uma sinfonia! Imagem minha emoção, toda orgulhosa do pequeno, babando e obvio que corri para pegar a câmera para filmar a nova vitória de desenvolvimento do meu rei! ^_^
Infelizmente no momento não estou conseguindo transferir os vídeos do Lohan para o youtube, mas já estou bolando um jeito de fazer isso! E assim que conseguir, eu atualizo a página, combinado?!

Muah! =* 

2 comentários:

  1. Ai que graça seu filhote *-*

    O gu já esta ficando em pé sozinho, e ja tenta dar seus passinhos, uma graça, graça essa que lhe rendeu um galo na testa, coloquei ele no berço, me virei pra pegar um coberto e bum, lá estava o galo. Na hora meu coração apertou, mas ele nem sofreu, levantou d enovo e voltar a balançar :)

    Logo logo esses pequenos vão estar correndo muito pela nossa casa trazendo ainda mais alegria *-*

    Beijo beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficamos bobonas por qualquer coisinha que nossos filhotes fazem, néah?! hehehehe

      Mãe é ser coruja!

      Excluir