segunda-feira, 23 de abril de 2012

Mãe, minha tia é multifunções...

Vocês gostaram do layout do blogger? Acharam fofo? Espero que sim e sim!!

Há uns quase 4 anos eu descobri que tenho uma irmã, parte de pai, a Kátia Glaísa Costa, sou mais velha que ela! Rá (ok! Poucos 7 meses, mas sou! Heheheh)

Minha irmãzinha é cheia de criatividade! (nota-se pelo layout belíssimo que ela fez para o meu blogger!) Ela é formada em Design pela UFAM (Universidade Federal do Amazonas) com habilitação em Programação Visual e Projeto de Produto. E agora está cursando engenharia civil! Ufa...!!!
Super chique essa tia do Lohan, néah?! ^_^

Além dessa formação toda, ela é dona de uma loja virtual de maquiagem. Eu super indico, podem comprar sem medo! Loja Trendy


Quero apresentar algumas amostras do trabalho dela, que é incrivelmente lindo!






Convite personalizado e uma amostra de como é o kit festa personalizado... Criação de marca (identidade visual para empresas e sites), bloggues, fanpage e capa para fanpage.




E outras coisas cuti cuti também! O portfólio do trabalho dela você pode conferir aqui: PortfólioQuem tiver interessado, pode entrar em contato com ela através do e-mail: euquero@lojatrendy.com.


Eu e minha irmã estamos montando uma coisa super legal para as leitoras do blogger!
Que tal ter um kit personalizado para a festa do seu baby? 
Fiquem espertos, estamos montando ainda esse projeto e logo estaremos divulgando aqui no blogger como você pode ganhar o seu kit festa personalizada!

Muah! =*

4 comentários:

  1. Mana, eu amay o post dedicado! =)
    Obrigada pela ajuda.
    Beijos e muito sucesso.
    ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own mana, eu quem agradeço por tudo de lindo que fizeste por este blogguer! Eu entro nele só para ficar babando! ^_^

      Excluir
  2. Ai meu deus do céu, to começando a preparar as coisas da festa do gu e me deparo com tds essas fofuras, pirei ! Já quero ver o kit festa *-*

    Beijo Beijo em você e no Lohan *-*
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não perca por NADA!
      Ainda estamos bolando como será esse sorteio... Creio que todo mundo vai gostar.

      Já pensou em ter uma festa personalizada??? Os convidados vão morrer de inveja! heheheheheh

      Não suma do blogger! Quando menos esperar, estaremos lançando a idéia!

      Muah! =*

      Excluir