quinta-feira, 12 de abril de 2012

Parindo um blogger...


Como dói, viu?! rsrs

Pensar em criar um blogger para compartilhar meus momentos de mãe, assuntos interessantes que rodeia esse mundo maravilhoso, e principalmente o desenvolvimento do meu filhote, gestou várias dúvidas: Será? Por quê? Quem irá ler? Perda de tempo? Enfim... 

Mãe é mãe e às vezes esquecemos algumas coisas, lembranças, experiências e afins. E fiquei pensando se criaria um blogger para compartilhar tal acontecimento maternal. Pensei, pensei e pensei, então resolvi criar um para compartilhar com vocês. 

Tentarei publicar com mais frequência, tentarei não me ausentar muito, tentarei não me focar só num assunto X, tentarei ser a melhor mãe do mundo para o meu filhote, tentarei recompensa-lo de algumas faltas que a vida fez, e uma coisa que nunca irá faltar para ele será amor, o meu amor por ele. 

Após 6 meses de nascimento do meu filho, resolvi criar este blogger: “Mãe, tô crescendo...”
No inicio irei publicar algumas coisas que devem se começar do começo (óbvio), tipo: um pouquinho sobre a gestação, um pouquinho sobre o meu parto, o desenvolvimento dele nos primeiros 6 meses de vida e por diante, consequentemente, o crescimento dele. 
E para não ficar no “eugocentrismo” no blogger, vez ou outra compartilhar assuntos voltados para o mundo materno. 

Para finalizar, eu antecipo minhas desculpas pela forma de me expressar. Por hora sou um tanto 8 ou 80 e legitima escorpiana! Rsrs





Nenhum comentário:

Postar um comentário