sábado, 19 de maio de 2012

Mãe, vem cá! Vou te dar um beijinho...


 foto roubada do blogger PotencialGestante


Nesses últimos dias o Lohan (7 meses e 18 dias) passou a dar “beijinhos” em algumas pessoas.
Ele não joga beijo, ele dá um belo dum beijo babado na bochecha da pessoa. Até então é para mim, para o avô e a avó morre de ciúmes, claro! Rsrs

Como ele dá beijinho na bochecha??

Ele puxa o rosto da pessoa ou se joga em direção do rosto, vai indo com a boca aberta (consequentemente babando) e quando chega ao rosto, ele esfrega sutilmente a língua na nossa bochecha!
Coisa mais biita de mamãe dando beijinho! :* 

Hoje eu estou com uma “pseudo gripe” (to na dúvida se é uma rinite braba ou se é uma gripe de fato) me atormentando, e o Lohan, pra variar, ele me pentelhando ao meu lado... imaginem a cena:

Eu: - Lohan, mamãe tá dodói. Me dá beijinho?

Ele vira pra mim, sorri, puxa os meus cabelos que ficam em volta do meu rosto em direção ao rosto dele, e já com a boca aberta, ele baba a minha bochecha toda! >.<
E em seguida ele volta brincar ao meu lado! 

-- 

P.s: infelizmente não tenho foto ainda desse momento. Mas com certeza irei tentar registrar esse momento hilário!

Observcação: O beijinho que ele dá na bochecha é igualzinho ao da nosso! rs

Ai como eu amo esse gorducho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário