quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Mãe, cadê meus 10 meses?

Ganhando beijinho da Rayka! 


Hoje peguei um susto quando notei que hoje é dia 2 de agosto, eu venho aproveitando muito o desenvolvimento do meu bebê e havia esquecido completamente que ontem, dia 01, o meu bebê estava completando 10 meses de vida! #MenasMain 

Apesar do esquecimento #fail do ‘mêsaniversário’ do meu bebê, eu posso dizer que ele esta crescendo muito bem, obrigada! Mesmo que não tenha sido amamentado exclusivamente durante 6 meses, eu priorizei uma alimentação saudável a partir dos 6 meses. Muitas frutas, legumes e verduras. E nada de Farinha Lactéa, biscoito recheado, Mucilon e nem Danoninhos!

Para quem não sabe o bebê quando não é amamentado com leite materno e é alimentado com leite industrializado, ele também tem que ser exclusivo até os 6 meses e não há necessidade de água.
10 meses de vida... 10 meses que minha vida mudou completamente! 

Eu aprendi o verdadeiro sentido da palavra amor. Esse amor que me completa, me constrói, e me faz crer que cada dia pode ser mais bonito que o de ontem. Como uma pessoa que chega tão de repente e transforma nossa vida num piscar de olhos?

Faltam 2 meses para o seu aniversário, essa comemoração não irei esquecer! Rs
E tudo vem sendo planejado com meses de antecedência, pesquisando orçamentos, ideias, decorações, brindes e guloseimas, enfim... Tudo para comemorar esse primeiro ano de vida do meu amor maior rodeado de pessoas que nos fazem e querem bem!  

Que Deus continue abençoando meu menino. Enchendo-o de muita luz, felicidades e saúde!


Nenhum comentário:

Postar um comentário