sexta-feira, 30 de novembro de 2012

(In)utilidade materna: chupeta e pijama fluorescente...

Eu sei, eu sei.... Eu entendo perfeitamente que chupeta não é uma coisa  legal, mas e ai? Tem hora que não dá, a paciência já foi pro brejo e o jeito é utilizar a maldita! rs
De todas as marcas existentes de chupeta, Lohan foi gostar daquela que é mais difícil de encontrar em qualquer lugar. Aqui em Belém só se encontra nas boutiques de bebês, ou seja, horário de shopping e o preço um tanto carinho.

Chupeta da MAM fluorescente. ÓTIMA para quando o bebê cospe dormindo, acorda desesperado procurando, e você não sabe onde esta. Ops... Achou! Põe na boca do bebê e voltou a dormir. Ufaaa...
Na foto a chupeta da MAM fluorescente normal e na de baixo ela no escuro brilhando.
- Sorry pela foto de péssima qualidade, era a unica que eu tinha! :(



A marca de pijama "Cara de Criança" faz um pijaminhas liiiiiiiiindos e tem um toque especial neles. Além dos desenhos fofo na estampa, alguns detalhes do desenho é fluorescente. Pra quem olha logo de cara nem vai notar, mas é só desligar a luz e já vê um brilho que marca o desenho. É a cara da riqueza, super fofos e o preço é bem acessível. 





E esse aqui é o meu fofucho com 8 meses usando o seu pijaminha da marca que citei acima, pra variar, esqueci de tirar a foto do pijama no escuro. Mas é lindo o pijama, né?? E o Lohan também!! rss



Por enquanto as (in)utilidades materna fica por aqui. Se tiverem mais sugestões, fiquem à vontade para citar nos comentários!

Muah! =*






Nenhum comentário:

Postar um comentário