segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Carnaval FAIL...



A imagem vai refletir muito bem o que foi esse nosso carnaval...

Os dois caninos inferiores do Lohan resolveram nascer justo no feriado de carnaval. Vocês têm noção do quanto isso é estressante?! Não só pelo fato de ter praticamente perdido o feriado, mas também é estressante o bebê ficar mega insuportável com dores na gengiva por conta desses benditos dentes.

Meu sexto sentido de mãe dizia que era melhor não viajar, melhor ficar em casa, de boa, no meu conforto, na minha segurança, no meu lar, na minha cama, enfim... Definitivamente algo dizia que não era para viajar. Eu acabei ficando preocupada com esse sexto sentido. Achava que era preocupação em deixar a casa sozinha com as cadelas, com medo de assalto e essas coisas que sempre anda acontecendo. Mas meu sexto sentido estava errado. #mimimimi

Nós viajamos para o litoral, Salinópolis, curtir o feriado e o aniversário da vovó. A viagem de ida foi tranquila, mas no decorrer dos dias que não foi tão agradável assim. Lohan começou a ficar enjoadinho, estressado (na verdade insuportável), chorão, irritado. Não dormia bem, comia mal. Tudo aquilo que eu não gosto em um bebê. Por sorte já ando com a caixinha de remédios básicos nas viagens, e lá estava o inseparável Camomilina C. Deu uma pequena aliviada na irritação, mas não deixou ele 'alegrinho'.

No fim, a viagem de volta foi antecipada. Voltamos para Belém antes do previsto. Não só pelo Lohan, mas para nós (eu, mamãe, padrasto) também. Pois nós também não estávamos muito bem. Noites mal dormidas, irritação pelo barulho, detalhes não programados, enfim...  Carnaval FAIL!

Só chegando em Belém, no conforto de nossa casa, que meu Lohan melhorou de humor. Graças a Deus! \o/

E vocês, como foi de carnaval?

Muah! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário