segunda-feira, 4 de março de 2013

Tatuagem em homenagem ao filho!

Eu vou confessar uma coisa para vocês, não sou muito fã de fazer tatuagem. Acho lindo nos outros, mas em mim não me agrada muito fazer por qualquer motivo, por mais que seja bonitinho.
Mas (sempre tem um mas) eu estou pensando seriamente em fazer uma (não sei quando!!) bem pequena, bem simples para homenagear meu pimpolho, meu filho! <3

Eu já tinha visto uma na internet um tempo atrás e fiquei pensando: Quando tiver um filho, irei fazer uma assim!
Pois bem, cá estou eu com um filho e com vontade de fazer uma tatuagem. Não achei uma imagem para ilustrar a que eu havia visto um tempo atrás, portanto, só terei ela em minha mente!
Em todo caso, fui caçar algumas de famosos e anônimos que fizeram uma tatuagem para homenagear seus filhos. Umas bem simples e outras bem ousadas. Cada mãe tem seu estilo diferente, seu gosto, e conhece seu próprio corpo tão bem ao ponto de escolher um lugar especial para marcar o corpo pelo resto da vida.

Segue ai as imagens... 








Nenhum comentário:

Postar um comentário