domingo, 30 de setembro de 2012

Essa data não vai passar em branco...

Sorry pela ausência!
Estava (e ainda estou) super ocupada com algumas coisinhas e acabo esquecendo de atualizar o blogger.
Só para não cair no esquecimento... Eu estou fazendo alguns trabalhos manuais para o aniversário do Lohan. Inventei de fazer os potinhos de brigadeiro e um convite 'diferente'.

Esses aqui são os saquinhos de bombom de leite para o diferencial do convite... Um mimo para o convidado!


Há alguns meses eu venho juntando potinhos de papinha, que foram consumidos por extrema emergência (já que priorizo uma boa alimentação para o meu filhote), e alguns foram doados para a ocasião. Depois de juntar e chegando próximo da data, comecei a ornamenta-los. No inicio, confesso, me deu um certo estresse. Não estava conseguindo fazer do jeito que queria, o acabamento estava ficando feio, e acabava enrolando o tempo para continuar fazendo, e como agora faltam poucos dias para a comemoração, resolvi continuar. Algumas tentativas foram frustrantes e até que depois de muita persistência, consegui dar uma boa melhorada nos potinhos decorados de brigadeiro.

Não reparem nos detalhezinhos do acabamento do potinho, eu ainda estou finalizando!! rs
Falta o rótulo personalizado, tirar os fiapinhos do tecido, e claro, colocar o brigadeiro no pote.




Apesar dos trabalhos manuais não estarem com cara de profissional, feito por quem sabe fazer. Posso dizer que gostei de ficar algumas horas do dia trabalhando em algo para um data muito importante para mim, e sentirei orgulho de mim ao ver os meus mimos expostos a mesa para os convidados. Quando algo é feito por nós, com carinho, tudo fica com uma cor diferente. 


O aniversário do Lohan esta chegando, e iremos comemorar só entre família. Situação financeira apertou e mesmo estando no vermelho, não vamos deixar passar a data especial em branco. É sempre bom reunir pessoas queridas e importantes em uma data importante para nós, e família é sempre especial e bem-vinda!

Muah! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário