segunda-feira, 1 de outubro de 2012

É BIG É BIG É HORA É HORA RA-TIM-BUM!!



Foram 41 semanas e 1 dia de espera, mais 8 horas de ansiedade, dores, emoções, nervosismo, felicidade e muito amor só para te receber de braços abertos. 

Minha vida encheu-se de mais alegria no dia 01 de outubro de dois mil e onze, ás 07h59min. Há exatamente um ano atrás que minha vida mudaria para sempre... Lohan Miguel chegou à minha vida!

Meu dever é te amar incondicionalmente, infinitamente, inexplicavelmente, extremamente, inigualavelmente, indiscutivelmente, eternamente, ilimitadamente, imaculadamente, imortalmente, imponderavelmente... ♥

Você chegou iluminando meu mundo, me fazendo crer que o amor existe e esse amor só será felicidades.

Ensinando-me que amor próprio é uma qualidade, ensinou que tolerância e paciência não são virtudes, e me ensinas a cada dia que cada dia é um dia novo. Cada experiência é algo novo e com você eu vou descobrindo o mundo mais colorido!

Ser mãe do Lohan é uma missão gratificante. E sou grata a Deus por ter me permitido cumprir esse papel de ser mãe de uma luz tão brilhante e linda.

Um ano, 365 dias de muita alegria. Parabéns meu amorzinho pelo seu primeiro ano de vida!

2 comentários:

  1. Parabéns Lohan!!!!
    e parabéns Silvinha por ser essa grende mãe que és!!!!
    bjão nos dois!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens Lohan
    1 ano se passou e com ele muitas felicidades para essa linda familia linda que vc tem.

    ResponderExcluir