sábado, 15 de setembro de 2012

Mãe solo... IV


Eu adoro muitos minhas amigas virtuais de um grupo só para mães solo. É uma troca de afinidades, compartilhamos momentos tão sérios, momentos divertidos, tristes e a nossa história, que quase sempre se encaixa de tão parecida que é. Vira e mexe uma louca (eu) da uma animada no grupo só para descontrair. Mas dessa vez quem descontraiu foi uma amiga com uma piadinha muito engraçadinha...

"Não sou Kinger Ovo, mas venho com uma surpresa". 

By Mãe da Aline Silva. 

--

Não, eu não estou procurando um homem para ser pai do meu filho.
Se um dia aparecer um cara tão legal mais tão legal na minha vida, eu deixo ele ser meu companheiro nessa aventura louca de ser mãe solo. Apenas um cara para com quem poderei compartilhar de maneira sadia, gostosa e deliciosa tudo o que envolve essa mania de amar loucamente alguém tão importante na minha vida.

Por sinal, eu estou vivendo uma fase de mãe solo onde a maior parte vivo de bem comigo, "tranquila", centrada e decidida. Já passei toda aquela sensação de "deprê", ódio, raiva, mágoa e essas coisas que deixam a gente pra baixo, sabe?! Hoje eu só quero ser feliz com meu rei.

Se vocês quiserem também ser felizes comigo. Só curtir!

Muah! =*





Nenhum comentário:

Postar um comentário