sábado, 15 de setembro de 2012

Mãe, usando meu creme milagroso...


Olá mães e futuras mamães.

Vocês sabiam que tem um produto quase "cosmético" nos itens do bebê e talvez não saibam? O produto do qual eu vou falar hoje aqui não é um cosmético em si, e sim uma pomada antiassaduras, protege e hidrata a pele do bebê. O Bepantol Baby®
!



Antes existia só o Bepantol® que era indicado para assaduras de bebê, prevenção e tratamento das fissuras (rachaduras) de pele e mucosas (mamilos, lábios e região anal), feridas (ferimentos leve e escoriações) e escaras. E ainda tem milhares de indicações que não estão escritas na bula, mas que muitas bloggueiras foram descobrindo e se apaixonando por esse produto.

Após um tempo “sumido” das farmácias, apareceu de cara nova como Bepantol Baby®, que é indicado apenas para prevenção de assaduras de bebês, e na embalagem diz que é para evitar contato com olhos e boca. Isso deixou muita gente confusa. Usar ou não usar?


Foi lançado o Bepantol® Derma. Que é a versão especifica para proteção e hidratação da pele e dos cabelos. E agora todas se perguntam: Qual a diferença entre o Bepantol Baby® e o Bepantol Derma®? Basicamente são somente as indicações, porque a formula parece que é exatamente a mesma. Algumas bloggueiras que testaram ambos alegaram que não sentiram diferença nenhuma entre eles. Nada de diferente na cor, cheiro ou textura, e a hidratação continua a mesma.

O Bepantol® Derma possui duas apresentações: O Creme e Solução (liquido). O creme é mais indicado para os lábios, região tatuada, unhas e cutículas, áreas depiladas, áreas de atrito constante, cotovelo, joelho e calcanhar. Já a solução (liquida) é indicada para cabelos, áreas depiladas, pós barba e couro cabeludo.

Enfim... Bepantol® é poderoso e milagroso. Fica a dica para vocês mamães testarem.
Não quero ver ninguém com olheiras de panda, hein!! Rs

Muah! =* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário