quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Mãe, vou assoprar velinhas?


Faltam 11 dias para o primeiro aninho do meu bebê!! êÊêÊê \o/

Como o tempo passou rápido. Às vezes fico olhando as primeiras fotos do meu nenê, o meu “bicho” como diz uma amiga, que também espera por um Miguelzinho (meu babie se chama, Lohan Miguel), e fico tão surpresa como tudo foi passando, como ele esta se desenvolvimento tão bem e no tempo dele! ^_^

Nos últimos meses  vinha pesquisando algumas coisas para o aniversário dele, fui fazendo uma planilha de orçamento, lista de convidados, decoração e tudo mais para que a festinha dele seja um momento muito inesquecível para mim e minha família. Eu sei que não é legal gastar muito e fazer um festão para o primeiro aniversário, muitos dizem que o bebê não tem noção, não curte a festa e às vezes acaba se estressando.

A situação financeira acabou pesando no orçamento do aniversário, ou é ao contrário?! Rs  
E com isso decidimos diminuir os custos, reduzir os convidados e ver algo mais em conta no nosso bolso. O que antes era uma festa para família e amigos, agora será apenas um jantar intimo para a família. E mesmo assim, irei caprichar e fazer tudo BBB: Bom, Bonito e Barato! Hahahaha

O que importa é não passar em branco a data especial e reunir com pessoas importantes. Aquelas que fizeram e fazem a diferença em nossas vidas, tanto na minha vida como também na vida do Lohan. E eu só tenho a agradecer ao Papai do Céu pelo presente maravilhoso que me deu, meu filho, e esse presente esta me fazendo ser a mulher mais feliz do mundo. E mesmo com as dificuldades, diferenças, apertos e perdas... Hoje eu sou uma nova mulher por ser mãe, e mais ainda por ser mãe solo! 

Muah! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário