sábado, 20 de outubro de 2012

Ausências, justificativas e comemoração...

Enfim estamos de volta!! Uhum \o/

Desculpem pela ausência, esses dias aconteceram MUITAS coisas, e espero conseguir compartilhar o resumão para vocês. Vou compartilhando nas publicações os últimos acontecimentos e espero não ficar ausente por tanto tempo novamente. Ok? ;)

Primeiramente; organizar aniversário de criança é cansativo, hein?! Nunca pensei que fosse causar tanto estresse, para preparar tudo a tempo. Os meus fornecedores não me deixaram na mão. Conseguiram me entregar tudo a tempo antes da festa. Decoração, bolo e cupcakes, brindes, e personalizados... Tudo dentro do tempo e tudo ficou lindo! Que bom, né? Porque olha, isso dá um trabalho danado, queremos que fique tudo lindo e perfeito. Graças a Deus que ficou a coisa mais fofa de mamãe!! ^_^

Segundo; sempre na época do Círio de Nossa Senhora de Nazaré vêm parentes para passar o final de semana do evento religioso, e este ano não foi diferente. Casa cheia e eu praticamente sem tempo para atualizar o blogger.

Terceiro; queimou a fonte do meu computador!!! Gente, a pessoa estava nas últimas após um dia inteiro de faxina e ai resolve ligar o computador 110volts na tomada 220volts. E o que aconteceu?? Queimou tudo!!! Fiquei uns 15 dias sem computador, orando à Deus que tivesse só queimado a fonte. E graças a Ele que queimou justamente só isso. Menos mal, hein?! rs

Quarto: confesso que estava com uma preguicinha básica de atualizar. É tanta coisa para compartilhar e fiquei confusa por onde começar primeiro! hahahahaha

--

A festinha de comemoração do primeiro ano de vida do meu filhote foi simples mas foi tudo feito com muito amor e carinho. Tudo isso para celebrar e comemorar entre a família e amigos chegados!






--

E no dia seguinte foi assim... Só alegria!! :D



--

Espero que tenham gostado do pouquinho que conseguimos organizar. Tudo foi preparado com muito amor e carinho. Que esse primeiro ano de vida do meu filhote continue sendo por muitos anos os anos mais lindos da minha vida! <3

Muah! =*






Nenhum comentário:

Postar um comentário