sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Mãe, indico o meu amiguinho Dudu!!


Um pouquinho antes de começar a introdução de sólidos na vida do Lohan eu já tinha lendo a respeito do assunto. Parece fácil, mas não é tão simples assim! rs 
Algumas coisas o Lohan foi aceitando bem, outras nem tanto. Mas nada com um pouquinho de paciência não ajude, certo? Confesso que no inicio eu errei, sei lá se por preguiça ou falta de coragem, eu dava as papinhas industrializadas da Nestlé. Até que criei vergonha na cara e decidi eu mesma fazer as papinhas e para a minha surpresa, o Lohan gostou e passou a preferir o que eu fazia! êÊê \o/ 


Não demorou muito tempo eu descobri um blogger com receitas saudáveis, nutritivas e gostosas para os bebês. A Thais Ventura também passou por um inicio não legal com a introdução, também achava que os produtos da Nestlé eram bons, descobriu que não eram e com isso acabou criando o blogger com receitinhas gostosas que fazia para o seu bebê, Dudu. E assim nasceu o blogger As Delicias do Dudu!



Eu particularmente indico esse blogger para todas as mães que conheço.
Acho incrível a variedade de receitas especialmente elaboradas para os bebês, as dicas, e muita coisa gostosa!
E quem quiser participar do grupo do facebook sobre alimentação infantil, segue o link: Grupo facebook Alimentação Consciente.


Fica a minha dica para uma alimentação bastante saudável na vida dos seus bebês!!
Muah! =*



4 comentários:

  1. Ai que linda... =) adoreii obrigada Silvinha por confiar no As Delicias e indicar para as mamães...

    fico feliz demais de saber que tem gente que gosta de verdade da gente..

    Beijoss <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não gosta dos Delicias?? Só as menas!! hahahahaha

      Mas olha, o blogger deu um UP incrivel de receitas gostosas. Nem parece que são para bebês!! Tá ficando MUITO bom!!

      Parabéns pelo trabalho!!

      Excluir
    2. é porque o bebê ta crescendo, e posso colocar em prática as comidinhas em si, antes eram papinhas e mais papinhas hehehe... brigada amiga...

      beijocas

      Excluir
    3. Eu tô adorando as novas comidinhas.
      Hoje fiz uma e o Lohan lambeu os beiços! hahahahaha

      Excluir