segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Meu banho de chuva...



Quando foi a ultima vez que vocês tomaram banho de chuva sem se preocupar com resfriados ou com compromissos? Ou até mesmo achando que banho de chuva é coisa de criança.
Banho de chuva lembra a nossa infância. Aquela infância que não tínhamos compromisso, éramos feitos apenas para brincar, rir, se divertir, gargalhar, pular, cantar, pintar...
Eu adorava tomar banho de chuva. Sentir as gotinhas percorrer pelo meu corpo, o barulho que faz quando toca o chão e o cheiro de terra molhada? Ai que nostalgia feelings!!! Eu fui tão feliz na minha infância, tempo bom demais e ficará registrado na memória e no coração.

Lembrando para ter sempre cuidados após e durante o banho de chuva, tais como:

- Secar bem a criança após o banho para não resfriar.
- Tome cuidado com as tempestades de raios e regiões com perigo de desabamento, enchentes.
- Dê preferência para lugares que não tenha lixo espalhados. Pois o risco de ter o ambiente contaminado por fezes e xixi de rato é grande, e pode acabar contraindo uma doença. E também acabar se machucando com o próprio lixo.

Sempre fiquem de olho no local e divirtam-se!!

--

Hoje sou mãe e quero que meu filho seja tão feliz quanto eu fui na minha infância. A começar por este assunto: BANHO DE CHUVA!
Meu bebê não pode ouvir o barulho de chuva e já fica todo animado sentindo as gotinhas respingar sobre ele. Faz um escândalo quando é impedido por alguma coisa para curtir a chuva que cai lá fora. Hoje não foi diferente, e o resultado não poderia ter sido melhor...




Nenhum comentário:

Postar um comentário