domingo, 27 de janeiro de 2013

Filme: O amor de um pai

Já citei aqui no blogger um filme sobre uma mãe solteira; “Jerry Maguire – A Grande Virada”. Hoje escreverei sobre um filme onde inverte os papeis. Um pai solteiro. Como um jovem rapaz encara uma universidade mais disputada do EUA, a Havard,  e consegue ser pai solteiro ao mesmo tempo. Conto nesse blogger um pouco do que vi no filme e o link disponibilizando o download.

"O amor de um pai" é um filme baseado em fatos reais. Uma combinação única para o sentimento reconfortante pai típico do dia, mas fica atolado por um enredo lento cheio de mensagens mistas e unidimensionais personagens. Conta a história de um rei e rainha do baile deleitam-se com sua popularidade e boa sorte na pequena cidade de Boise, Idaho.  John um acadêmico de Harvard, Kathy pretende seguir a escola de música. Prometendo um ao outro amor verdadeiro e para sempre, John garante a Kathy que ele não vai esquecê-la enquanto está quilômetros de distância. Antes de embarcar para Harvard, John descobre que Kathy está grávida.

John não consegue dizer não a um desafio, ambiciosamente planeja para que eles se casem, mudem-se para Cambridge e criem o bebê. Sem dúvidas ou medos, se divertem. Ninguém dá aos dois pombinhos uma verificação da realidade ou o quanto são malucos, mesmo que brevemente.



Durante a primeira hora, os espectadores vêm Kathy e John lutando em estar longe de casa, mas aparentemente brincando de casados e fingindo ser adultos. Eles tem um bom apartamento no campus da universidade, a compreensão dos amigos e vizinhos assistência pré-natal e nenhum sintoma de gravidez, em certeza. John cursa administração, tem a matéria 'cálculo' como um obstáculo, juntamente com o professor Dean Frost, que parece estar à espera de John para que ele possa se esforçar e merecer a bolsa de estudos ou passar para alguém que ele considera mais digno.    

Quando o bebê Adam nasce e cresce as pressões da paternidade, e percebe que tem o seu preço. Kathy não consegue organizar a casa com um bebê e não cria o vinculo materno com o filho. John é tão natural e parece ter um toque mágico com Adam. Kathy logo decide que ela não está preparada para a cena do pai todo amoroso com o Adam. Abandona o John e Adam, e a partir daí começa grandes situações com um jovem universitário cuidando de um bebê sozinho e tentando manter sua bolsa de estudos.


O escritor Bill Wells, ao tentar homenagear o assunto digno, John. Acaba difamando ou marginalizando outros personagens, a fim de fazer John olhar como Superman. Ele é um santo, Kathy é uma megera. John  tem um sentido de responsabilidade extraordinário para a sua idade, mas ás vezes coincidentemente faz a determinação de John parecer algum tipo de machismo desafio, em vez de compromisso amoro.

Quando Johan perde sua moradia estudantil no campus quando a reitora de Harvard descobre que ele não é mais casado, ele finalmente encontra Dorothy, uma excêntrica médium local que aluga para ele um quarto com um (bom) desconto. A partir de então, o filme tom um rumo bastante diferente e muito mais divertido. Aparentemente, ele tem um campus universitário para criar um bebê,  a ajuda de Dorothy, a compreensão dos professores, tutores e reitores também.

Um filme com detalhes bem interessantes e dá um ânimo para que nós, tanto mães e pais, nunca desistirmos dos nossos sonhos. Sempre ir em busca do melhor para nosso filhos. Eu recomendo para todos!

AQUI LINK PARA DOWNLOAD DO FILME:

LINK DOWNLOAD: http://uptobox.com/qomocjwyz06j

LINK DOWNLOAD 2: http://uploaded.net/file/bf7u5cy8

LINK DOWNLOAD 3: http://uptobox.com/qomocjwyz06j








3 comentários:

  1. Silvinha, ótima dica de filme. Eu ainda não tinha visto.
    Mas vou alugar com certeza, parece ser bom

    Beijos
    Lilia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lilia, é muito bom o filme. Parece ser meio bobo, mas dá uma ótima lição de moral em muito "pai" por ai!
      Eu super recomendo assistir, não vai se arrepender. ;)

      Beijos, Silvinha.

      Excluir
  2. Verdade esse filme é show de bola. muito emocionante.! é triste mais o final compensa muito.. amei. :)

    ResponderExcluir