domingo, 3 de março de 2013

Domingo no Museu Paraense Emilio Goeldi

Domingo de sol abençoado.
O dia amanheceu lindo e resolvi levar meu filhote para passear, conhecer (novamente) o Museu Paraense Emilio Goeldi.
Aqui na capital do Pará, Belém, Museu Paraense Emílio Goeldi é a mais antiga instituição pesquisa na região amazônica, localizado em Belém, capital do estado do Pará (Brasil), cujas atividades se concentram no estudo científico dos sistemas naturais e culturais da Amazônia, assim como na difusão de conhecimentos e coleções relacionadas à região. É reconhecido mundialmente como uma das mais importantes instituições de investigação científica sobre a Amazônia brasileira.

Info: Wikipédia 

Bem, eu ando tão boa fotografa que sou melhor sendo mãe! rs
Na hora de começar a fotografar, a bateria da câmera fotográfica descarrega. Fiquei tão chateada! ¬¬''
Mas o jeito foi registrar o passeio pelo celular, mesmo assim, valeu esse registro que compartilho aqui para meu blogger... AH! Sem dúvida que Lohan adorou. Agora que ele está andando, soltei ele do carrinho e ele deu uma boa caminhada, até levou um tombinho! rss





Flor da Vitória Régia...



As fofas Vitórias Régias... Enormes, acho que deviam ter uns 2 metros!




A avó coruja mostrando uma Ariranha para o Lohan!


Tucano...



O passeio foi bom. Graças que não estava abafado, o tempo estava fresco. Lohan gostou demais.
Quem estiver em Belém, não deixe de levar seu filho para conhecer o lugar. ;)

Muah! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário