quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Mãe, sempre linda...

Esse post é especial para todas as mães vaidosas que adoram uma maquiagem! ^_^

Eu acho essencial que toda mãe se arrume um pouquinho. Tá certo que não dá para fazer uma mega maquiagem com um bebê que toma todo nosso tempo, mas esses itens que selecionei são fáceis de trabalhar e são baratinhos. Não tem desculpa para não andar com um rostinho saudável, porque né... Ser mãe nos deixa com olhos de panda!! rs
Noites e noites sem dormir direito, acordando de 3 em 3 horas, tirando cochilos picados no decorrer do dia (isso quando se dá para tirar uns!!) e a alimentação nem sempre é a mais saudável. Portanto, graças a Deus existe alguns produtinhos maravilhosos que dá para enganar nossas olheiras. Como já devem ter percebido nas fotos, os produtos são nacionais, fáceis de achar uma revendedora pertinho da sua casa e baratérrimo! Logo eu, uma mãe solteira e desempregada, não posso (ainda) me dar ao luxo de usar MAC, o queridinho importado que faz milagres em nossas faces. É tão bom, mas tão caro... Mas me saio bem com os nacionais. Fica aqui minhas sugestões! 

Meus queridinhos da mamãe...








Vamos por passo-a-passo...

Eu adoro esses dois primers da Mary Kay e da Natura Una. Mas perai, o que são PRIMER? Esse produto nada mais é que uma pré-base. Ele vai ''esconder'' os poros do rosto e também fixar a maquiagem que você irá usar.

1-Primer Facial Fixador de Maquiagem Mary Kay® Custa: R$: 52,00
Desliza suavemente, ajudando na aplicação da maquiagem. Sua fórmula patenteada é rica em minerais para absorver a oleosidade e tirar o brilho da pele para um acabamento perfeito. Seca rapidamente, possui um acabamento matte e pode ser usado com qualquer Base Mary Kay®.

2- Maquiagem Natura Pré Maquiagem - Natura Una. Custa: R$: 59,80.
Torna sua pele mais lisa, uniforme, com linhas de expressão atenuadas e poros menos aparentes, reduz os sinais do tempo e deixa sua pele mais firme e bonita.


Essa é a textura das pré-maquiagem, os primers!
Nota-se que são bem firmes, não são líquidos. O que faz garantir uma firmeza maior na pele e cobre bem as imperfeições.









Amo misturar esses dois. As tonalidades são diferentes, pois o tom da minha pele não tem sob medida e chegam ao tom da minha pele sem me deixar muito fantasminha camarada e nem morena da Bahia! rs


Rosto protegido através da base FPS 8, corrigendo pequenas falhas e imperfeições.

2- Base Natura Una, cor média. Custa: 41,90. 
Textura leve, média cobertura, sensorial aveludado, fórmula inovadora a base de água. Ativos de chronos e FPS 15.







Eu sempre gosto de misturar dois tipos de rímel, pois os pinceis são diferentes e ai eu consigo chegar nos meus cílios volumosos, pois os meus são são curtos e finos.




1- Máscara para Cílios Lash Love à Prova D’água. Custa: 51,00.

2- Máscara Super Extend Extreme. Sem preço.





Esses são meus favoritos! <3
São ótimos, fixam bem ao redor dos olhos, e são super fáceis de passar. Não tem erro, já vem com a ponta fina.

1- Lápis Kajal Natura Una. Custa: R$: 37,80.

O Lápis Kajal para os olhos Natura Una desenvolvido com madeira certificada possui cor intensa e aplicação extra macia. Realce seu olhar com um traço preciso ou com um efeito esfumado proporcionado pela esponja na outra ponta da embalagem.

2- 
Lápis Retrátil para os Olhos Mary Kay®. Custa: R$: 30,00

Tem diversas cores, ele é pequeno e não ocupa espaço na bolsa. O lápis já vem fino e fácil de passar. 



Esses são meus queridinhos. São essenciais na minha bolsa, quebra uma árvore quando preciso sair e não fico com o rosto carregado, pesado e nem com aparência que passei uma arga-massa! rs

Após utilizar todos esses itens citados acima, fiz um "antes" e um "depois"...



P.s: Não notem no meu cabelo horroroso de quem acordou e só fez amarrar! rs




Nenhum comentário:

Postar um comentário