terça-feira, 2 de abril de 2013

Agora sou um menino... 18 meses!





 
Meu bebê deixou de ser bebê e agora virou um menino... 18 meses de vida!!

Meu amor por ti só cresce mais e mais. Você é meu porto seguro. Minha salvação. Meu amor maior.

Com você que eu vejo um mundo mais colorido. Com você que eu aprendi a ser forte e confiante.

Sei que não sou uma mãe perfeita, mas prometo-lhe dar o meu melhor todos os dias da minha vida.

Agradeço-lhe muito por ter me escolhido ser sua mãe nesta vida.

Agradeço-lhe por ter me permitido sentir esse amor sublime e maior de todos.

Prometo-lhe guiar teu passos, ser sua sombra, ensinar amar ao próximo, se tornar um homem de fé e amável, e estarei sempre por perto para te ajudar quando precisares de mim.

Serei mais que sua mãe. Serei sua amiga. Sua confidente. Seu ombro amigo.

Lohan, meu amor... Parabéns pelos seus 18 meses de muitas vitórias!


Nenhum comentário:

Postar um comentário