terça-feira, 26 de março de 2013

Dentes e domingos


Como foi o final de semana de vocês?? Aqui o meu se estendeu até ontem, segunda-feira.
Lohan acordou bem no domingo. Brincalhão, serelepe, arteiro, todo cheio de risos. Mas do nada mudou... Ficou "molenga", queria colo,e foi ficando quentinho. A principio não dei muita importância, achava que era dengo. Mas então a febre foi piorando, esquentando e meu bebê querendo ficar só no colo e deitado.
A febre ia e voltava, notei que ele não estava mais chupando a chupeta como antes e babava muito. Logo vi, era sinal de dentinho nascendo. Que dó, viu!!

Nossa programação aos domingos é sempre passear nos lugares aqui em Belém. Museu Emilio Goeldi, Bosque Rodrigues Alves, Praça da República, e afins. Lohan foi piorando da febre e ficando cada vez mais dengoso. Decidimos ficar em casa mesmo, não ter ia ter clima passear com Lohan doentinho. :(

A febre ia e voltava, ele não quis comer e sequer andar pela casa. Quando vi a situação deu uma piorada, imediatamente resolvi dar um pouco de Camomilina C e Tylenol. Até que fez um efeito e deu uma melhorada.

Sexto sentido de mãe é poderoso, viu!! Eu suspeitava que era dentinho nascendo, mas não tinha muita certeza. Então ontem, segunda-feira, Lohan não apresentou febre, mas em compensação, babou muito muito e muito!! Já estava de humor um pouco melhor, brincou um pouquinho, sem febre, o problema mesmo era a babação! rs

Terça-feira e ele já esta, aparentemente, melhor. Bem melhor... Vamos ver como vai ser essa semana!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário