sexta-feira, 19 de abril de 2013

Fralda descartável x Bebê 220 volts


Finalmente criei vontade para escrever sobre as marcas de fralda descartáveis que já usei no Lohan agora grandinho.  Quando era bebê usei todas as que ele ganhou no happy hour organizado pelos meus amigos, foi uma variedade de fraldas. Ganhei muitas, algumas detestei e outras amei. Mas como Lohan foi crescendo (dã!) e exigiu fraldas melhores que acompanhassem o desenvolvimento dele sem que vazasse pelas laterais, já que Lohan é rico de saúde. Pra não dizer arteiro! rs. Enfim... Minha avaliação sobre essas que testei nele agora a partir de 1 ano de idade. 

 - Fralda Cremer - Disney Baby: 

Foi uma fralda que usei comprei uma unica vez, pois não tinha outra opção na loja e pra nunca mais comprar.
O plástico dela é grosso, esquenta fácil, por dentro é macio, parece que só tem algodão ou algum material semelhante, mas enche super rápido. Acredito que basta apenas uma mijada e já muda a aparência completamente.
Fica feia, deixa um grande espaço entre as pernas quando fica inchada, notei até que Lohan andava super estranho com a fralda assim. E fora que o adesivo que prende, não segura fácil. Ele vai se modificando conforme os movimentos do bebê, com isso as laterais da fita fica em contato com a pele do bebê e acaba machucando. Fica um vermelhão horrível  parece que passaram uma faca na perna e tentara corta-lo! Aff

- Fralda Huggies - Dia e Noite: 
É uma fralda boa, o custo dela também é bom.
O conforto dela é boazinha, se ajusta no corpo e fecha bem. Não machuca na pele, quando enche muito de xixi fica tufada. Precisa ser trocada logo quando fica cheia, a aparência inchada não é das melhores.
De dia ela é prática, aguenta bem a quantidade de xixis e nº2. Não vaza, acompanha bem os movimentos do Lohan.
De noite não aguenta a quantidade de mijadas do Lohan de madrugada e vaza muito. Normalmente tenho trocado umas 2x a 3x de fralda apenas numa madrugada. E ainda vazando muito xixi!

- Fralda Pampers Total Confort: 

É uma das minhas favoritas! <3
Eu gosto mais dessa fralda pelo fato dela ter as laterais flex, como se fosse um elástico e se ajusta perfeitamente no corpo, acompanha os movimentos do bebê e não machuca.
O custo dela é um pouquinho salgadinho, e dependendo do fluxo do bebê, pode compensar o custo e beneficio.
De dia é uma maravilha, não tenho trabalho para "monta-la".
De noite ela aguenta bem a quantidade de xixi do Lohan. Normalmente troco 1x na madrugada.

Dica é comprar em mercado de atacado e varejo. Uma caixa com 120 fralda, em média custa uns 80 reais.

- Fralda Huggies Up e Go: 


É sem dúvida uma das melhores fraldas no mercado! *__*
Essa é nova, não precisa deitar o bebê para tirar e colocar uma nova fralda. O material é totalmente diferente do que se vê por ai, principalmente das anteriores que citei acima. Para colocar no bebê pode ser com ele em pé e veste como calcinha/cueca.
Aguenta muito bem o fluxo de xixi de dia e de noite.
O contra é o custo e beneficio dela. Aqui em Belém só encontro com valores a partir de 38 reais nos supermercados e não encontro nos mercados de varejo&atacado. Infelizmente muito salgadinho pro meu bolso. O pacote vem com poucas quantidade de fralda, o que torna ela cara! snif :'(

Em todo caso, é uma fralda maravilhosa para os bebês grandinhos, brincalhões, arteiros e que não param um minuto. Vivem em constante movimento e se irritam fácil para trocar a fralda. É sem dúvida, uma boa opção para quem tem um filho assim!
Super recomendo e aprovo!

-

Bem, essas são as que Lohan tem usado no momento. Compro de acordo com o preço da loja, em algumas acho uma promoção, um preço mais barato e assim vai. Sabe como é, ser mãe é padecer no paraíso, porém, o paraíso custa um pouquinho caro. Para mante-lo, precisamos fazer uns sacrifícios de pesquisar preços! rs
Sou o tipo de pessoa que gosta de comparar preço nas lojas, não é porque eu seja muquirana, ou mão de vaca. É pelo fato de que o mesmo produto em uma loja X custa um preço absurdo e na loja ao lado Y custa uns quase 10  reais mais barato. Nada nada, 10 reais no orçamento de  um bebê é muito. Por exemplo, o preço de um shampoo que dura um mês!
E não é porque eu sou mãe solteira que irei comprar qualquer coisa barata. Gosto do que é bom, mas preciso pesquisar preço pra valer o produto. Não quero cair no papo "barato saiu caro"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário