terça-feira, 11 de junho de 2013

Somos o espelho para nossos filhos!


Hoje parei pra ver meu prato (essa foto foi de ontem) e vi uma quantidade muito muito muito muito significativa de brócolis, tomate cereja, feijão, arroz e um pouquinho de frango desfiado. 

Mudei muito minha alimentação, mas não sou hipócrita de dizer que não como mais minhas porcarias. Como sim, mas pouco. A alimentação saudável ganhou espaço no meu dia-a-dia, principalmente por conta do meu filho, porque convenhamos, é muito ruim ler (só ler!!) outras mães reclamando que os filhos não comem nenhum tomatinho que seja, imagina uma folha de alface ou um talo de brócolis. Obvio que não quero que meu filho seja esse tipo de criança que não come nada saudável, e não serei aquela mãe chata que vai proibi-lo de comer uma porcaria uma vez ou nunca. Vai comer sim, mas super raramente. 

E mais, pra servir de exemplo para as mães.... EU EMAGRECI UNS QUASE 4KG!!!!!!!!!! \o/

OBS: Ontem fui me pesar, estava com 54kg (isso porque eu já tinha jantado minutos antes). Antes eu pesava quase 57kg!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário