segunda-feira, 15 de julho de 2013

Férias de verão do 2013


Como publiquei nos posts anteriores dando dicas sobre alimentação para viagens (curtas) de férias, marmitinha saudável e saladinha de frutas. No fim de semana retrasado nós fizemos uma viagem curta, só um fim de semana, super rápido. Para comemorar o aniversário do meu irmão, lá no interior.

Foram umas 3hrs de viagem de carro, para ir e voltar. As marmitas saudáveis separadas por refeição e cada uma diferente da outra foram congeladas e dentro de uma caixa de isopor. E os potinhos de frutas também.
Imediatamente que chegamos à residência do meu irmão, coloquei tudo na geladeira, primeira prateleira. Na hora de descongelar, coloquei a marmita no vapor, com o recipiente e tudo. Uns 10 minutos no vapor e logo ficou tudo quentinho, pronto para consumir.
Lohan adorou, comeu tudo que coloquei na marmita, não deixou nem um grãozinho de arroz. E os potinhos de frutas foram só sucesso. Nem me preocupei em fazer algo para lanchar, tudo pronto e só servir.

Nessas primeiras fotos foi em uma mini fazendinha que fica na estrada, O CELEIRO. Muito lindo e muito bem cuidado. Os lanches são super saudáveis, produção própria e orgânica. O custo é um pouquinho caro, mas acho que compensa, já que tudo é de qualidade. 



Aqui Lohan brincando na piscina do tio, meu irmão, ele adorou a boia que ganhou da avó. Se divertiu tanto que dormiu cedo! rs


Nenhum comentário:

Postar um comentário