segunda-feira, 15 de julho de 2013

Mãe em forma: 1º Dia Focus T25


Segunda é um ótimo dia pra desculpas começar dietas e academia, né?? rs  Então vamos lá.
Eu havia tentado um tempo atrás fazer a série de exercícios do INSANITY, só que os exercícios são de alto impacto, bem insanos mesmo. E eu tenho um leve probleminha no joelho, com uns dias de exercícios acabei parando de fazer. Então o gatíssimo do Shaun T (esse moreno da foto ao lado), o criador do Insanity teve a brilhante ideia de fazer o FOCUS T25.

Basicamente são exercícios de duração de 25 minutos (dã!), intensos e também projetados para fazer moderados e de baixo impacto. Tudo organizado e bonitinho num calendário com cada vídeo de exercício para realizar no dia. Seguindo o calendário, mantendo o foco e disciplina, com certeza dá para emagrecer e definir o corpitcho. Obvio que precisa fechar a boca para as guloseimas, nem só de beijos que prova o amor, néah?! rs

Eu já eliminei uns 4kg fazendo um pseudo-RA (reeducação alimentar). Não foi nenhum milagre, nenhum mistério e nem uma coisa programa. Como eu citei no post aqui falando que nós, mães (e pais) somos os espelhos para nossos filhos. Então tudo que eu como, meu filho também comerá. Se ele me vê comendo alguma besteira, logo, vai querer comer também. Se eu como brócolis, ele vai querer comer. É uma lógica bem simples. Por conta disso, radicalmente dei uma boa mudada na minha alimentação e passei a comer de 3 em 3 horas, e mais coisas saudáveis. Muita fruta, legumes e verduras, eliminando o sal e açúcares em excesso. Não vou dizer que não como mais meu chocolate, como sim, mas moderadamente, e diria que 1x a cada 2 semanas, em média.


Meu corpo eliminou bastante a barriga, me deixou "apenas" com a localizada da cintura e lateral das coxas. Eu vou querer justamente definir mais barriga, eliminar a lateral da cintura e tonificar as coxas. 


O Focus T25 é novo, foi lançado ha pouco tempo pelo Shaun T. Após muito sucesso do INSANITY! Os resultados são bastantes significativos, visíveis, e não é nenhum milagre estilo Polishop. Já que Shaun T não brinca em serviço, ele faz suar a camisa meeeesmo.


Aqui Shaun T e seus alunos falando (em inglês) sobre o FOCUS T25 e seus resultados.




Quem quiser conhecer mais sobre o INSANITY ou FOCUS T25, participe do grupo no Facebook Treino Insanity Brasil.

E na próxima semana, com 7 dias de exercícios, novamente fotografarei meu corpo e vou observando a mudança no corpo.

Foco, Força e Dig Deeper!!!

2 comentários:

  1. Te acompanhei, Silvinha, com ainda mais pique já que säo férias escolares e academia é um sonho distante...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, gostei do seu blog! Já salvei o link dos favoritos.
      Meu filho ainda não esta na escola, por enquanto, mas to conseguindo manter o ritmo de fechar a boca e dispor de 25 minutos de treino do Focus T25. Estou obtendo resultados aos poucos, sentindo uma diferença por dentro... O que é melhor ainda, né? Logo vai vir pra fora! rs
      Se quiser, vamos trocar contatos?? :)

      Excluir