sábado, 27 de julho de 2013

Meu 1º corte de cabelo

Hoje finalmente resolvemos levar o Lohan para cortar seus cachos. (1 minuto de silêncio agora! snif...) 
Uma conhecida me indicou um salão infantil totalmente preparado para os pequenos, a franquia Funny Hair. Lá fomos agendar  um horário com a cabeleireira indicada pela conhecida, a Martha. A Martha é uma fofa, e tem jeito com as crianças, sabe fazer um corte rápido e sem traumas.
E Para a minha surpresa, confesso, o atendimento foi excelente (aqui em Belém o atendimento de certos locais é decepcionante, já estamos acostumados com isso, infelizmente), desde a recepção à monitora dos brinquedos (um espaço bem legal a brinquedoteca!!).
 Besta eu fui preparada para registrar o 1º corte de cabelo do filhote... 







No final do corte, ganhamos um lavagem nos cabelos. Mas preferimos não fazer, sei lá, com medo do Lohan não gostar e fazer birra no salão. Odeio birra em lugar público e acho que qualquer mãe, não?! rss
E também ganhamos um "certificado" de 1º corte. Com o nome da criança, a foto com o novo corte e uma pequena mecha de cabelo no saquinho, tudo devidamente embaladinho e bonitinho!!
Com certeza irei guardar de recordação... ^_^



Funny Hair - Belém 

Endereço: Tv Rui Barbosa, 1,672.
Em frente a lateral do CENTUR, entre Gentil e Conselheiro.

Fone: (91) 3242-0300 / 3222-2406

Nenhum comentário:

Postar um comentário