sábado, 17 de agosto de 2013

Mãe em forma: Meu eu novo peso

Felicidade, a gente vê por aqui...

Tem coisa mais legal que subir na balança da farmácia e ver que eliminou mais uns kilos??

Nossa, eu to demais feliz. Não imaginava que era tanto assim. Tinha uma noção que havia emagrecido mais um pouco, até então foram quase 4kg, e continue firme e forte na minha R.A (Reeducação Alimentar). Aquela sensação que estava emagrecendo mais, só que não ia à farmácia me pesar, ficava enrolando (não sei o motivo da enrolação). rs
Finalmente fui lá comprar um remédio e lá estava a bendita balança. Subi, esperei uns segundinhos para os números ficarem certos... Tomei um baita susto quando vi esses números, meus queridos 51 kilos e 750 gramas!!!

Ok ok, era pra eu estar com 50 kg. Só que pisei na jaca essa semana, comi muita porcaria e obvio... engordei um pouquinho. Mimimi :'(
Tudo bem, não tenho do que reclamar. Estou com um peso ótimo, agora só preciso focar em manter o peso e procurar eliminar as gordurinhas localizadas em locais estratégicos que insistem em ficar no meu corpitcho.

Estão se perguntando como anda meu treino no FOCUS T25?? Pois bem, estava com probleminhas pessoais, estava muito triste, chateada, cansada mentalmente. Decidi dar um tempo dos treinos e ainda assim continuei mantendo uma alimentação saudável. Agora penso em voltar treinar só após a festinha do Lohan, em outubro. Porque né... festinha de criança sempre tem docinhos e outras besteirinhas. hahahahaha

Minha R.A (Reeducação Alimentar) é simples, sem mistério. Estou comendo pouco e várias vezes por dia. Muitas frutas, muito legumes, frango cozido/grelhado, ovo omelete/cozido/frito, evito embutidos, industrializados, carne vermelha como com moderação, açúcar com moderação. Sim, eu ainda como minhas besteiras. Eu tiro um dia da semana para este fim, normalmente no fim de semana. Refrigerantes em geral eu optei em tomar um pequeno gole, apenas para matar a vontade, não tomo mais um copão, agora é só 40ml!

Tem funcionado comigo, achei que não ia dar conta. Tem hora que acho que vou pirar, ai corro pra geladeira e como frutas, muitas!!! E ai sinto mais controle da situação.. rs
Estou me informando bastante, quero ficar bem, me sentir  bem, gostar de mim, me cuidar, voltar usar roupas bonitas sem me preocupar... enfim, me sentir mais mulher, ao invés de me sentir só mãe.

Nada vem fácil, não terá um corpo perfeito sem esforços. Eu sei que não é fácil, é cansativo, dói o corpo (no começo), mas é assim mesmo... é só ter controle da situação, manter uma rotina e disciplina alimentar e nunca nunca nunca nunca desistir!!

Vamos que vamos. O lance é ter FOCO e DISCIPLINA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário