quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Livro: Besame Mucho - Dr Carlos Gonzalez

 Costuma dizer-se que os bebés não vêm com livro de instruções; contudo, nos nossos dias, o problema parece ser o oposto. Os pais vivem rodeados de «livros de instruções», seja sob a forma de manuais, de revistas especializadas, de blogues e fóruns online, ou simplesmente de conselhos de pediatras. Proliferam as opiniões, e as filosofias das diversas escolas de puericultura e pedagogia são cada vez mais diversificadas.

Neste sentido, é difícil para os pais confiarem no seu instinto ou no seu primeiro impulso. "Bésame Mucho" vem devolver aos pais a confiança naquele sentimento que está por trás de tudo aquilo que sentem, desejam e fazem pelos filhos: o amor. O Dr. Carlos González, pediatra e autor de renome, sugere que, seja qual for o problema com que um pai se depare – uma birra, uma crise de choro, uma aparente insônia  um caso de ciúme – , este só será verdadeiramente resolvido através de uma atitude razoável e de respeito pela criança como pessoa. Uma leitura acessível, agradável e repleta de exemplos práticos.

O Dr. Carlos González é licenciado em Medicina pela Universidade Autônoma de Barcelona e formou-se como pediatra no Hospital de Sant Joan de Déu, na mesma cidade. É fundador e presidente da Associação Catalana Pro Lactancia Materna e ministra vários cursos sobre amamentação dirigidos a profissionais de saúde. É autor de diversos livros de puericultura e pedagogia, todos eles grandes sucessos de vendas, e uma presença regular nos media de destaque em Espanha. É casado e tem três filhos (que já dormem e comem muito bem).

DOWNLOAD DO LIVRO: 
http://www.4shared.com/folder/0wh7s8d3/Besame_Mucho_-_Dr_Carlos_Gonza.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário