quarta-feira, 2 de outubro de 2013

2 anos de vida e o primeiro cupcake de chocolate (amargo).

Ontem meu bebê completou 2 anos de vida.
2 anos de vida que me completa.
2 anos de vida que me fez aprender ter mais paciência.
2 anos de vida que me fez correr atrás do melhor para ele (e para mim também).
2 anos de vida que me fez ser econômica.
2 anos de vida que eu imploro por mais um pouco de paciência e 2 minutos depois estamos gargalhando juntos.
2 anos de vida que te amo por nada, por apenas existir na minha vida.

E o primeiro cupcake dele de chocolate (amargo) que comeu sozinho.
A experiência dele foi incrível, muito divertida. E só faz provar que eu, mãe chata radical com alimentação, não fará o meu filho um ET no meio social por ter uma alimentação saudável.

Apresentei o cupcake, ele olhava curioso, triscou o dedinho na cobertura de ganache amargo, provou e adorou.  Daí foi só um bocão para provar o bolinho, muitas risadas e muitos pulinhos com a nova experiência!!!

E como eu sempre digo... Ele terá sim uma infância saudável com doces! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário