sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Mãe em forma: Resultado da RA + Insanity

Hoje o "Mãe em forma" que deveria ser na segunda (dia mundial de prometer a inicialização do projeto em forma) será postado nessa sexta, com o objetivo de mais incentivar outras mães e não mães!

As fotos de cima foram tiradas dia 23 de julho, eu havia iniciado o treino Focus T25, mas acabei parando por pura preguiça, confesso! rs
Porém continuei com a RA (reeducação alimentar) normalmente, não me privando de comer certas coisas que eu gosto, só evitando comer durante a semana.

As fotos de baixo, são de hoje.
Com uns 5 meses de RA + quase 2 semanas de Insanity + Focus T25.

Eu não estou ainda do jeito que quero, ainda tenho muito chão pela frente. Mas já noto diferença bastante significativa e isso me dá mais motivação para continuar no meu #ProjetoVergonhaNaCara ! rs

E vamos que vamos que o mundo não para!

Nenhum comentário:

Postar um comentário