quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Nutrir&Ação - Blog fit

Olá

Hoje eu vou convidar as mamães para conhecer o meu novo blog, o Nutrir&Ação. É um blog onde eu compartilho dicas de alimentação, atividade física em casa, minha evolução física, e também dicas que irei aprendendo no decorrer do ano letivo da faculdade de nutrição.
Já tem várias publicações lá com minhas dicas, é só curtir a fanpage (lateral direita) do blog para ficar por dentro de tudo que acontece lá! ;)

Eu estava divulgando aqui no blog Mãe, to crescendo. Mas comecei a perceber que não estava mais postando coisas sobre o Lohan, visto que no momento ele tem passado só por uma fase (terrible two) e outras coisas pessoais demais que não consigo expor ainda para o público. Porém dentro de pouco tempo terei mais novas publicações no blog, já que Lohan vai entrar para a escolinha e com certeza terei muitas publicações para compartilhar com vocês!

Fiquem a vontade no Nutrir&Ação e busquem ser felizes, sempre! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário