segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Desfraldando um pequeno autista com o Tom Falante!

Olá, queridos visitantes!
Apesar do blog não ser tão divulgado como antes, ainda continuo compartilhando aqui alguns momentos do desenvolvimento do Lohan, mesmo que seja só para registrar essas fases. Já que minha memória não anda das melhores! rs

Conhecem o Tom Falante?
Lohan adora esse aplicativo. E recentemente saiu uma atualização dele mais completa, mais dinâmica e mais interativa. Apesar do áudio inglês, as informações são bem visuais. O que acaba ajudando no entendimento da criança, mesmo para aquelas que não sabem ainda falar direito.

Tem umas partes do aplicativo que o gato pede para usar o banheiro. É hilário como ele fica, igualzinho no vídeo  abaixo:





Essa parte em especial ajudou no processo de desfralde do Lohan. Não literalmente, pois isso é algo que não estou trabalhando aqui em casa com ele. Mas por vontade própria o pequeno entendeu apenas visualizando as atitudes do gato Tom, e que as necessidades e até tomar banho, usa-se o banheiro. Claro que em determinadas situações e ocasiões ele ainda usa fralda descartável, mas já é um avanço um pequeno autista bastante inteligente e observador, compreender onde fazer seu pipizinho!

Eu recomendo para todos os pais tentarem em casa com o aplicativo My Talking Tom! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário