sexta-feira, 13 de abril de 2012

(F)utilidade materna...




Eu sou daquelas que acredita que toda mãe é mulher (óbvio) e toda mulher tem um pouco de mãe dentro de si, mesmo quando não tem filhos (ainda)!

Se você já é mãe e ainda não conseguiu aquele tempinho para fazer as unhas da mão e muito menos as dos pés, cortar as pontinhas do cabelo, ou pior, nem conseguiu ainda lava-los direito, e por aí vai de infinitas vaidades (e higiene) que nós mães não conseguimos realizar nos primeiros meses de vida de nossos pequenos. 
Então eu resolvi criar aqui um espaço “utilidade materna” onde irei compartilhar coisas que podemos fazer para melhorar a nossa aparência, até que conseguirmos um tempo para melhorar de verdade o nosso visual! 

Para informa-las, na lateral direita do blogger, criei um espaço onde eu indico outros bloggers que eu leio e sigo. 

A coluna se chama: “Mãe, indica essas blogueiras...”, nela não irá focar exclusivamente assuntos voltados para gestação, maternidade e afins. Pensei em também incluir bloggers de mulheres vaidosas que adoram estar na moda, conhecer aquela dica maravilhosa para melhorar o visual, dica de produtos, e por aí vai de utilidade materna. 

Espero que gostem das minhas sugestões e também posso incluir outros bloggers que vocês indicarem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário