sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Nenê dodói...




Lohan está dodói! :'(

Nessa última quarta-feira, 09, o meu filhote começou apresentar uns sintomas estranhos. Suar frio, querer ficar molenga, um vômito misterioso, não aceitou jantar e vomitou muito. Fiquei preocupada e não pensei duas vezes, corremos para a urgência e emergência da Unimed. Imediatamente a pediatra plantonista mandou aplicar um injetável no bumbum do Lohan para cessar o vomito e logo fez efeito. Fomos liberados, voltamos para casa, Lohan dormiu bem a noite.

Já ontem, quinta-feira, 10, Lohan não vomitou mais, porém, apresentou a diarreia, comeu pouco, brincou um pouco, dormiu bem. Mas por conta da diarreia resolvi voltar para a urgência e emergência da Unimed. Outra plantonista e essa fez uma observação mais detalhada, receitou novos remédios, e explicou: Esta rolando um surto na cidade. Muitas crianças chegando lá com vômitos e diarreia. Isso pode durar de 7 a 10 dias, continuar fazendo a medicação, hidratar com água, sucos, frutas e qualquer piora retornar imediatamente para lá.

Hoje, sexta-feira, 11, Lohan não aceitou o leite da manhã, só quis ficar deitadinho, ofereci um pouco de tudo: água de coco, suco, vitamina de fruta, maçã raspadinha, e afins. Após um tempo o máximo que ele aceitou foi uma banana e uns pedacinhos de manga. Almoçou pouquíssimo, quase nada. Fiz medicamento para a diarreia e deu uma boa melhorada. Se alimentou um pouco melhor no fim do dia e agora é só esperar que não piore.


Em contra partida, eu estou meio enjoadinha. Será que peguei o rotavírus do Lohan?? :'(
Espero que não seja nada demais, espero não ficar doente. Espero que isso seja um pesadelo e eu acorde logo. Ninguém merece ser mãe solteira doente e  filho doente também! Mimimimim




Nenhum comentário:

Postar um comentário