sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Filme: A vida acontece. (Life Happens)




Eu adoro assistir filmes. Sempre estou fazendo download de alguns, assim não fico perdida no que anda passando no telão do cinema, já que minha vida (falta) social não permite ainda ir ao cinema (e outras muitas coisas...). Já fiz algumas publicações no blogger falando de alguns filmes, em especial aqueles que falam sobre mães e pais solteiros. Recapitulando: Escrevi sobre o filme Amor de um pai. E o filme Jarry Maguire – A Grande Virada. Agora encontrei um filme novo, e claro, irei compartilhar aqui no blogger...


Filme: A vida acontece (Life Happens).

O filme começa com esse dialogo:

Kim, Deena: [ cada uma correndo para fora de seu quarto ] Você tem camisinha?
Kim, Deena: Não!
Kim, Deena: Porcaria!



Kim acha uma camisinha, mas a Deena a pega de sua mão e sai correndo para seu quarto. Kim então decide ir transar sem camisinha, e tentar o coito interrompido. Uma virada de tempo e Kim de visual novo e com um bebê no colo.

A Vida Acontece conta a história de três amigas solteiras que divide uma pequena casa. Kim (Krysten Ritter), Deena (Kate Bosworth) e Laura (Rachel Bilson), que vivem todas debaixo do mesmo teto, em Los Angeles. Quando um dos muitos casos de uma só noite de Kim resulta numa inesperada gravidez, a vida das três dá uma súbita reviravolta. Com a ajuda das amigas, Kim tem de lidar com o fato de ser mãe solteira à medida que vai voltando ao circulo dos engates, embora desta vez com o receio de que possa voltar fazer besteira.



Kim tem o sonho de se tornar uma empresaria do ramo do Pet Shop, mas trabalha para uma socialite fazendo eventos beneficentes voltados para os cães e presta um serviço de passeio para esses. A socialite é uma quarentona que se acha uma garotinha que odeia crianças.

Deena é uma jovem que tem ambições profissionais, sua vida gira em torno de trabalho, não acredita no amor e é fechada para novas aventuras. Até que conhece uma pessoa que começa a perturbá-la para namorá-la. Com o passar das investidas, Deena começa a ceder e dar uma oportunidade para o cara estranho.

Laura é jovem, faz trabalhos exóticos, eróticos e afirma que ainda é virgem! Rs
Mas tem suas ambições, seus sonhos, e acredita que logo irá vencer na vida.

 A vida dessas três amigas dá uma mudada no decorrer do filme. É uma comédia clichê, porém muito realistas com muitas mães solteiras. Dependemos sempre de alguém para ficar com nossos filhos enquanto trabalhamos, não temos tempo livre para relaxar, muitas não podem contar com a ajuda dos pais dos filhos, e ficamos sempre na duvida se devemos dar uma chance para um novo amor. Somos merecedoras de uma segunda chance? Eis a questão!

O bom do filme é que termina com um final feliz (adoro clichês!). Kim consegue comprar sua casa própria, volta a frequentar o grupo de mães e lá conhece uma mãe que a convida para seu projeto. Desenhar para seus livros infantis! E conhece lindo e gentil rapaz que demonstra gostar dela, mesmo ambos tentam enganar seus respectivos sentimentos em relação ao outro.

Não posso mais contar detalhes do filme, senão, perde a graça! Mas garanto que é um ótimo filme. Faz uma boa reflexão sobre amizades, e a mensagem é clara no quesito em se apaixonar novamente. Permitam-se ser felizes!

Essa é minha sugestão para o final de semana, e compartilho o link para download: A Vida Acontece - DOWNLOAD!

Nenhum comentário:

Postar um comentário