quarta-feira, 20 de março de 2013

Pediatra nova no pedaço. Aprovada?


Acabei esquecendo de comentar...

Segunda-feira, 18, foi consulta com outra pediatra. Chego lá no horário marcado, tive um choque ao entrar na recepção: O lugar muito bem organizado, limpo, decorado e pouquíssimas pessoas esperando a sua vez para serem atendidos. Totalmente o oposto da ex pediatra... Choque de realidade?!

Quando chega a vez do Lohan, a doutora super paciente. Soa até irônico, sendo que em tese a paciente deveria ser eu e Lohan!! rs
Fez as perguntas habituais, observou muito o comportamento do Lohan enquanto brincava com alguns brinquedinhos que estavam ali no cantinho de sua sala, e fez os exames rotineiros... Mediu, pesou, apalpou a barriga, sentiu a textura do crânio, olhou o pintinho e viu que ele tem ainda uma pequena fimose e pronto.

Lohan esta um pouco acima da curva de crescimento e de peso. Um pouco corado, e receitou alguns remédios... Um para verme, outro para a fimose e uma vitamina C. Esses os quais eu decidi que ele não irá tomar, exceto o da verme, estou pensando ainda a respeito. Os demais eu não irei dar, pois a alimentação do Lohan é das melhores, graças a Deus, e a Fimose vai sair com o tempo, conforme Lohan vai crescendo e descobrindo o próprio corpo.

Por enquanto,  a próxima consulta só daqui ha 3 meses, caso não aconteça nada até lá. Só para acompanhar o crescimento dele! :D

Acho que gostei dessa pediatra, só fez perguntar se Lohan toma mingau e eu disse que não, claro! E ela não disse mais nada. Sinal que ela deve ser contra, será? Oremos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário