domingo, 16 de junho de 2013

"Perdoai as nossas ofensas"

"Perdoai-nos as nossas ofensasassim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido. AMÉM"
A calhar esse trecho da oração do PAI NOSSO. 
Exatamente o momento que estou passando. 
Não vou brigar com ninguém, não vou trocar palavras de ofensas, não vou expor ninguém e não vou debater assuntos, cientificamente comprovados com achismo. 
Não sou ignorante, posso ter "só" meu ensino médio. Mas eu sei ler, interpretar, escrever e tenho inteligência. 
Ao contrário de quem tem ensino superior, a ignorância é maior que o orgulho de ter um diploma. Vamos fazer de nossos filhos de boneca e fazer o que quisermos com eles, se assim querem se gabar por ter um filho! ;)

Eu continuarei fazendo minha missão de ser mãe e continuarei dando o meu melhor para o meu filho, isso inclui continuar postando informações úteis aqui no meu blog, espaço onde eu dedico muita leitura e informações baseadas em ciência comprovada, principalmente opiniões de outras mães ponderadas!

Quem gostar, que continue me seguindo. Aqui o espaço é para 'todas'!
Quem não gostar, sinto muito. Aqui só cabeça no lugar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário