segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Comprei da China: Formas de silicone

Eu sempre fui medrosa em comprar coisas pela internet, principalmente quando se é de de fora. Imagina da CHINA?? Confesso que já estava entrando em desespero e começando a achar que não iam chegar no tempo previsto... que é de 60 dias.

Comprei as formas junto com uma amiga, ela só fez alterar o endereço. Já que mora um pouquinho longe de mim! rs No site Ali Express, tem vários outros produtos. É como se fosse um Mercado Livre, só que em dólar e beeeeem mais barato. Muitas coisas valem a pena comprar, não só pelo custo em si, pelo frete gratuito mas também pela qualidade. No meu caso, as formas de silicone foi bem firmes. Não testei ainda, mas acredito que sejam boas.

Dia 21 de junho realizamos a compra, e chegou hoje. Demorou uns 40 dias para chegar, até que foi rápido, levando em consideração que o frete foi gratuito.

Eu fiz 4 pedidos de formas de silicone, 2 de bolos e 2 de formas menores. No momento chegou só 1 de bolo e 30 unidades da de cupcake. Eu soube que a outra de bolo foi extraviada no EUA, informamos para a vendedora e logo foi enviada outra forma no lugar (essa ainda não chegou). As outras menores não sei ainda se foram extraviadas, irei me informar com os Correios.

Quem quiser comprar formas de silicone, eu comprei essa aqui:



 



  • Forma bolo de silicone: Custou 7, 78 dólares e frete grátis.

                               


    OBSERVAÇÃO¹: Para comprar no site precisa ter cartão externo internacional.
    OBSERVAÇÃO²: O limite de compra segura (pra não ficar preso na Alfandega) é de $ 50 dólares.


    Enquanto isso eu irei esperar as formas que ainda não chegaram, mas estão no tempo de entrega! :)

2 comentários:

  1. Que máximo, adorei a dica. Eu tenho duas formas de bolo de silicone e meus bolos sempre queimas no fundo, ja tentei de tudo e nada. Se tiver alguma dica eu vou adorar :) Bjs
    Vivi e isaac

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivi, eu tenho forminhas menores de silicone, e quando eu faço coloco elas em uma assadeira. Nunca queimou. Já tentou colocando numa assadeira???
      :)

      Excluir