domingo, 29 de setembro de 2013

Mãe em forma: Cuspindo pra cima

Há pouquinho tempo eu me peguei lembrando de umas coisinhas que eu disse para umas amigas... "Jamais iria ser uma dessas mulheres que ficam horas na academia, fazem dieta restrita, tomam suplementos e tal.". Confesso. Sim, eu dizia isso mesmo. Essas coisas idiotas para desculpar a falta de vergonha na minha cara por estar fora de forma. Ainda acho "feio" mulher super saradona, gosto do corpo tipo da Sabrina Sato.

                               

Então calhou que há poucos meses fiquei super viciada no assunto; alimentação saudável, fitness, aeróbica, musculação, Insanity, Focus T25 e tal. Lá pelo mês de maio decidi cuidar da minha alimentação, comer mais saudável, acabei por decidindo ir para a RA (Reeducação Alimentar). Não foi fácil, admito. Em vários momentos cai em tentação, queria comer por compulsão, comer besteiras, doces, gorduras, frituras e afins. Então foi  um processo bem trabalhoso mas consegui resistir bravamente. Sim, eu como ainda minhas besteiras, porém de uma forma mais equilibrada. Digamos que 1x por semana eu me permito comer alguma besteira, e não é qualquer uma, eu avalio se essa besteira vale a pena comer mesmo.



Em julho eu fiz o treino FOCUS T25 em casa, expliquei aqui como funciona, mas tive que parar por estar emagrecendo muito rápido e ficando "feia". O objetivo não é emagrecer e ficar parecendo uma cadáver, certo? Então pensei e decidi retomar o treino após a festinha de 2 anos do meu filho. Então complemento o treino com Whey Protein, para ajudar ganhar massa magra e definir melhor.
Mesmo dando um tempo no treino, eu decidi continuar com a RA, pois ela vai me dar mais estabilidade melhor quando for retomar o treino.
Passou vários meses, apenas seguindo a RA sem mistérios e sem radicalismo. E agora eu consegui chegar no meu objetivo de peso; meus 50 kg!! \o
Agora é manter o peso e eliminar as gordurinhas localizadas, essas são mais difíceis de sair. Não vou desistir agora que nadei tanto e morrer na beira da praia, não é?!

O cuspe na minha própria cara caiu direto no olho e escorreu pra boca. Pra sentir o gostinho de como é ruim ter a boca maior do que esta reservado para mim no futuro! rs






Nenhum comentário:

Postar um comentário