terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Filho, surpreende a cada dia com pequenas coisas singelas...

Só para registrar duas coisas que aconteceram hoje...

  1. Essa madrugada Lohan  teve um sono bem agitado, dava uns "saltos" e acaba batendo a cabeça na parede. Umas vezes nem chorou, mas uma ele chorou bem sentido mas ainda meio dormindo e meio acordado! rs
    Eu fiquei falando baixinho pra se acalmar que a mamãe estava aqui.
    Ele choramingando disse: - Mamãe! 
  2. Lohan adora frutas, principalmente uva (sem caroço), eu brinco que é a pipoca doce dele!! rs Ele ficou assistindo A Casa do Mickey Mouse comendo as uvas, e eu vim para outro andar da casa para dar mais uma lida sobre métodos de ensino para autistas, pois bem, ele subiu com uma na mão e trouxe para mim, colocando-a em minha boca. Ficou todo feliz quando aceitei e foi embora!


Felicidade sem tamanho. Parece bobagem, né? Mas é tão lindo ver essas coisinhas que ele demonstra, ainda mais depois da confirmação da minha suspeita de autismo do Lohan!
Cada dia mais e mais vou relatando ótimos avanços de desenvolvimento dele. Ele merecem cada registro e num futuro ele mesmo irá ler aqui tudo que fez!

Mãe bobona, com carinho! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário